20/04/2018

Expo Revestir: Level Acabamentos comemora resultados positivos após evento

Desde a última edição da Expo Revestir, que aconteceu entre os dias 13 e 16 de março, em São Paulo/SP, a Level Acabamentos só tem motivos para comemorar: a marca atingiu a meta de vendas em 150%, fortalecendo ainda mais o relacionamento com os clientes. O evento contou com a presença de mais 62 mil visitantes.
 
Nas negociações deste ano, a empresa destaca a ampla procura pelas peças da Fiandre e da Bizassa, além dos grandes formatos da Stato dell’Arte. De acordo com o Diretor de Negócios, Jorge Gaidzinski Carneiro, a Expo Revestir é sempre um marco para a Level: “É um momento para a empresa se mostrar institucionalmente e apresentar o seu posicionamento no mercado. Para nós, é sempre bom estar na feira, já que temos mostrado grande evolução. Estamos mais maduros e com um portfólio mais bem definido”.
 
Neste ano, a Expo Revestir se reinventou e apresentou um novo formato para as visitações. Nos dois primeiros dias, a feira foi dedicada a executivos e clientes. Nos outros dois, voltada para arquitetos e estudantes, o que estimulou a presença significativa de clientes e arquitetos.
 
Responsável pelo gerenciamento e pela comercialização de marcas internacionais como Fiandre e Bisazza, a empresa também apresenta diversas linhas na marca própria, a Stato dell’Arte. Comprometida em entregar soluções completas em acabamentos, a Level reuniu grandes novidades para o evento, como a nova abordagem do portfólio da marca. Agora, os produtos estão divididos em seis conceitos: Mármore, Concreto, Pedra, Metal, Madeira e Monocolor, que buscam refletir os valores de inovação e experiência. Além disso, a empresa apostou, também, no segmento de vinílicos, lançando uma linha que une praticidade e beleza, inspirada na rusticidade da madeira e do concreto.
 
 
 
 


  • COMPARTILHE





    VOLTAR