06/06/2016

Level Acabamentos visita Fundação Bisazza na Itália

No último mês de maio, a Level Acabamentos teve a oportunidade de conhecer a sede da Bisazza no Norte da Itália, em Montecchio Maggiore. Além da visita ser direcionada para reuniões estratégicas, a equipe visitou a Fundação Bisazza para o Design e Arquitetura, também conhecida como o templo do mosaico. A Level é a representante oficial da marca de luxo no Brasil.

A construção, que ocupa 6 mil m², é um projeto assinado pelo italiano Carlo Dal Bianco e conta a história da marca nos últimos vinte anos. O projeto composto por edifícios brancos lembra grandes caixotes com suas enormes vidraças com vista para os jardins do antigo estabelecimento industrial.  

“O local é como se fosse uma galeria de arte. Você encontra diversas coleções da Bisazza assinadas por um designer ou arquiteto renomado com um tema específico que ficará para a história”, conta Jorge Carneiro, Diretor de Negócios da Level Acabamentos que esteve presente na visita.

Ao total são 15 salas que ocupam os antigos galpões com o toque mágico das enormes esculturas. O designer Carlo Dal Bianco é também o responsável por assinar o painel "Bonaparte Wall", exposto pela Level Acabamentos durante a Expo Revestir 2016. A parceria com a Bisazza reforça o posicionamento da empresa de trabalhar apenas com marcas de perfil sofisticado. Os produtos apresentam uma vasta gama de propostas decorativas, que interpretam o clássico e o contemporâneo permitindo a composição em ambientes, e podem ser adquiridos como mosaicos já prontos ou apenas as peças soltas para composição própria.



  • COMPARTILHE