O mundo mudou totalmente, não é verdade? Todos nós pisamos no freio e passamos enxergar nosso jeito de viver de uma forma diferente. Ficamos isolados em nossas casas, que se tornaram nosso trabalho, nosso local de lazer, escola, academia…. e tudo isso despertou em todos nós uma necessidade: nos conectar com a natureza e com produtos que representam o real, para trazer o bem-estar que tanto precisamos e essa é uma tendência que veio para ficar.

Foi com essa premissa que a Level Acabamentos encontrou o casal Rômulo Estrela e Nilma Quariguasi. O casal acabou de adquirir uma nova casa que está sendo reformada, deixando para trás a vida em apartamento para conviver em um ambiente natural, com muito gramado, jardim, árvores frutíferas e muita luz solar.

O propósito da mudança de casa e de estilo de viver do casal vem ao encontro com o nosso Conceito do Ano 2021 da Level Acabamentos, que aborda a naturalidade das coisas e o conectar com ambientes e produtos que me remetem ao natural. “Quando pensamos nessa mudança, a ideia era unir de maneira fluida a área externa com a interna”, comenta Rômulo. “Queríamos um piso que desse a sensação de uniformidade pra casa e encontramos essa interação nos revestimentos da Level Acabamentos de maneira precisa”.

As escolhas do casal estão relacionadas a integrar espaços internos e externos, mantendo uma só unidade visual com a garantia de conforto e estética impecável, através de revestimentos com texturas distintas. Além disso, o projeto pede materiais modernos e tecnológicos, que ofereçam algo além de revestir de espaços.

“Hoje nos tornamos parceiros e seguimos felizes por conseguir esse resultado na nossa nova casa”, conclui Rômulo. Nós também!

FAÇA O SEU CADASTRO

Seja bem vindo

Estamos trabalhando intensamente para trazer algo único e especial para você em breve.